Quais são as principais vantagens de um Site Delivery ?

Quais são as principais vantagens do delivery online?

1. Comodidade para os clientes

Nada é melhor do que deixar o cliente satisfeito, não é mesmo? E se fosse possível conquistá-lo antes mesmo da compra? Ora, com o um site delivery online, seu cliente não precisa gastar tempo ou dinheiro com telefonemas ao seu restaurante.

De qualquer lugar, por meio de um smartphone ou tablet, ele poderá escolher e pedir o que deseja comer em seu restaurante.

Só de haver essa possibilidade, pode ter certeza que ele estará mais satisfeito, já que não precisará tentar 2 ou 3 vezes o contato via telefone com o seu restaurante.

2. Possibilidade de usar o delivery online como estratégia de marketing

Ao adquirir um aplicativo do seu restaurante, os novos usuários terão que se cadastrar para informar suas formas de pagamento, endereço etc.

Nesse cadastro, você já pode incluir um campo para que eles informem seus e-mails — uma ótima forma de começar a formar uma base de contato do público do seu restaurante.

Isso é interessante, dentre outras coisas, para que você possa divulgar a um número enorme de pessoas que frequentam o seu estabelecimento alguma promoção, evento ou novidade no seu cardápio.

Além disso, o próprio aplicativo já será uma maravilhosa propaganda do seu cardápio, por possuir a opção de anexar imagens à descrição dos pratos — o que ainda é uma excelente estratégia para fazer o usuário salivar pela sua comida!

 

3. Operações mais rápidas e mais produtivas

Quanto tempo, em média, o seu funcionário que atende os telefonemas gasta explicando pratos, preços etc.? Muito tempo, não é? Enquanto isso, podia executar outras tarefas ou atendendo outros clientes…

Pois esse tempo de atendimento pode ser drasticamente reduzido pelo uso de um aplicativo, tornando as funções desempenhadas pelos seus funcionários mais produtivas.

Nele, você já deixará explicados todos os detalhes sobre os pratos do seu cardápio, como se o cliente estivesse ali mesmo, no seu restaurante. Isso reduz os erros de pedidos, a demora no atendimento e o gasto com telefonemas e funcionários. Site para delivery excelentes resultados. Apareça no google.

4. Fidelização de clientes

Vale ressaltar que, usando um aplicativo inteligente de delivery online, você terá registrados dados importantes sobre o seu negócio, como clientes que mais consomem em seu restaurante, pratos mais pedidos etc.

Alguns aplicativos, inclusive, oferecem o recurso de contabilizar pontos a cada pedido do cliente, e oferecer descontos quando ele acumula determinada pontuação. Com certeza, uma ótima estratégia para fidelizar os seus clientes e estabelecer uma estratégia firme e constante de relacionamento pós-venda.

5. Contar com um aplicativo totalmente personalizado para o seu restaurante

Existem diversos aplicativos no mercado que reúnem vários estabelecimentos em uma só plataforma. Grosso modo, isso funciona como uma vitrine de diversos produtos: o seu restaurante estará sempre ao lado do concorrente, e vice-versa.

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